A Hightech

“Loucura? Sonho? Tudo é loucura ou sonho no começo. Nada do que o homem fez no mundo teve início de outra maneira... mas já tantos sonhos se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum.” (Monteiro Lobato)

A frase de Lobato, fixada na porta de entrada da Hightech Inovação e Solução, funciona como um cartaz de boas vindas, mas vai além; ilustra a própria cultura desta empresa, que há 20 anos atua no setor de comunicação visual e mídia alternativa, criando, desenvolvendo e produzindo os mais diversos materiais. A utilização dos mais modernos equipamentos e das melhores técnicas gráficas conhecidas, permite que a empresa atenda as demandas dos clientes e garanta o melhor custo/benefício, tudo dentro de seu alto padrão de qualidade.

O comprometimento com a criatividade, a busca incessante pela qualidade, a releitura de materiais, o investimento no aperfeiçoamento técnico e num maquinário de última geração e a clara compreensão das necessidades dos clientes através de um atendimento personalizado são alguns dos degraus que elevaram a empresa a uma posição de referência no mercado. Inovação e Solução não estão por acaso no nome da empresa. Estas palavras são a motivação e o desafio diário da equipe Hightech.

As infinitas possibilidades de produtos que a empresa pode realizar tornam quase impossível criar um rótulo para o que é produzido na Hightech. Por isso, podemos dizer que a empresa vende o invisível, ou seja, aqui os sonhos se transformam em realidade.

Visão Empreendedora
Graças a um incrível conhecimento dos materiais existentes no mercado e uma enorme capacidade de mesclar processos gráficos - tanto clássicos como modernos - em busca de resultados, a Hightech atinge seus objetivos, atendendo às demandas dos clientes com soluções criativas e personalizadas. Vale ressaltar que mesmo numa produção em alta escala o produto final pode ser individualizado. Na linha de produção da Hightech não existem obstáculos que
não possam ser vencidos.

Tecnologia de Ponta
Investir na aquisição do mais moderno maquinário do mercado mundial é prioridade da Hightech. A empresa é a única, na América Latina, que possui uma máquina de impressão digital rígido sobre chapas e folhas de até 7cm de espessura capaz de imprimir até 220 metros por hora com uma definição de 600 dpi. Conta, também, com um Bureau de Criação para traduzir as necessidades dos clientes e construir ferramentas especiais para fazer cortes diferenciados e acabamentos únicos. Desta forma, a Hightech consegue dar vazão a sua maior vocação: Transformar criatividade em inovação e solução.

Inovação + Solução = Sucesso
Na Hightech ‘solução’ é o somatório dos mais diferentes processos, materiais, acabamentos e maquinário em função da necessidade do cliente, e ‘inovação’ é atingir resultados surpreendentes para a satisfação de todos. Em outras palavras: A arte de fazer o invisível.